ClubLFSPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado ao Live For Speed


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras do Fórum

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras do Fórum Empty Regras do Fórum Qui Set 10, 2009 2:52 pm

Pires

Pires
Administrador

Para o funcionamento de qualquer comunidade é necessário regras e a comunidade ClubLFSPT não é excepção, assim, todos os utilizadores do fórum têm obrigatoriamente de respeitar as regras em vigor. Quem não concordar com as mesmas poderá pedir a um administrador para cancelar a sua conta. Quem infringir as regras receberá, primeiro, um aviso e em caso de reincidência será banido do fórum.
Humanamente e por motivos pessoais pode ser impossível à equipe moderação/administração controlar todas as mensagens. Assim como o conteúdo das mensagens privadas não está disponível para moderadores ou administradores. Assim pedimos aos utilizadores que caso verifiquem algum incomprimento das regras alertem um administrador.

As regras poderão ser alteradas a qualquer altura.

Igualdade de direitos – todos os utilizadores têm dos mesmos direitos de participação no fórum independentemente do serem, ou não, moderadores ou administradores.

Responsabilidade – o conteúdo da participação dos utilizadores é responsabilidade do autor do mesmo. O ClubLFSPT não pode ser responsabilizado pelo conteúdo nem pela sua utilização.

Quantidade e conteúdo de tópicos/mensagens – Não existe qualquer número máximo de tópicos e/ou mensagens mas serão eliminados as mensagens com conteúdo inútil será seguido o procedimento semelhante à infracção das regras. Também serão alvo de controlo as mensagens com conteúdos ofensivos e/ou ilegais como pornografia, software pirata, xenofobia, racismo, etc…

Criação de tópicos – Os tópicos deverão ser criados no sub-fórum adequado ao seu assunto e sem replicações. Os tópicos colocados no local errado serão movidos e os repetidos serão apagados. Para evitar a colocação de tópicos repetidos aconselha-se o uso da procura do fórum antes da colocação de novos tópicos de forma a confirmar que ainda não existe o mesmo assunto noutro(s) tópico(s).

Ofensas e agressões verbais – É expressamente proibido qualquer tipo de agressão verbal, ofensas ou provocações explícitas. Sendo este mais um ponto das regras o procedimento a seguir nestes casos será o aviso pelo comportamento incorrecto e em caso de reincidência a expulsão do fórum.

Acção de moderadores e administradores – Os moderadores e os administradores do fórum têm o direito de apagar ou editar mensagens que se alterem o bom funcionamento do fórum.

Clones - É proibido o uso de clones seja com que intuito for! Caso se comprove o uso de clones os vários users(clones) serão imediatamente banidos.

https://clublfspt.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» SKIN PARA O FORUM!!!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos